Aqui você encontra a arte de contar histórias (storytelling)
entrelaçada à empatia, mediação de leitura, educação, brincar, sustentabilidade e cultura de paz.

18ª Festa do Livro USP (Feira do Livro 2016)


Todos os livros com, no mínimo, 50% de desconto! Começa hoje, 22/11/16, e vai até sexta-feira, dia 25/11/16, das 9 às 21 horas, na USP avenida Prof. Mello Moraes, travessa C!

Organizada anualmente pela Edusp desde 1999, a Festa do Livro da USP é um evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial.

Este ano, a 18ª Festa do Livro acontecerá um dia a mais, de terça a sexta, nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro de 2016, das 9 às 21 horas, no mesmo local da edição passada, avenida Prof. Mello Moraes, travessa C. O local fica entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, para quem entra na Cidade Universitária pelo portão 1, fica depois do CRUSP e antes da faculdade de psicologia.


A Festa abrange três segmentos dentre as mais de 150 editoras: acadêmico, de obras gerais e infantojuvenil – deste último, destacamos: Brinque-book, Biruta, Callis, Ciranda Cultural, Escriturinhas, Girassol, Martins Fontes (selo Martins e Wmf), Panda Books, Paulinas, Peirópolis, Pulo do Gato, todas localizadas na tenda azul. 


No stand da WMF Martins Fontes você encontra livros infantis como O Hobbit, Crônicas de Nárnia, A fantástica fábrica de chocolate, A história de Desperaux e O Mistério Amarelo da Noite. No período do evento, os livros da editora também estarão com desconto de 50% nas livrarias Martins Fontes.

Referências
Mapa das editoras, catálogo e preços
Confira aqui a localização de cada editora e as listas de preços disponibilizadas por elas:

Mais informações

0 comentários:

Postar um comentário