Aqui você encontra a arte de contar histórias (storytelling)
entrelaçada à educação, literatura, brincar, educação ambiental e cultura de paz.

Contato


Agendar uma apresentaçãopalestra
mandar um texto para o blog 
ou tirar uma dúvida

Envie um e-mail para: 
fabio.lisboa@imagineprojetos.com
ou ligue 11 9 9393 4503.

Conecte-se:

Para um orçamento, 
copie e cole a ficha abaixo em seu e-mail e envie-a, por gentileza, preenchida:

 Ficha Informativa sobre Evento

Instituição:
Pessoa Responsável:
Cargo:
Tel:
Cel:
e-mail:
Local:
Indicações-pontos de referência para se chegar ao local:
Data(s):
Hora:
Dia(s):
Duração:
Número de apresentações (ou oficinas):
Tipo do Serviço: (apresentação de Contação de Histórias, Oficina ou Palestra)
Objetivos do projeto:
Público: (faixa etária, nível de escolaridade, profissão e outras características psicossociais ou relacionadas à necessidades especiais que achar relevante)
Número de participantes:
Recursos disponíveis: (som (CD Player), data-show completo (com computador), microfone (head set ou normal), livros, ou nada)
Remuneração:
Se possível, favor providenciar duas mesas para o local da apresentação.

10 comentários:

Fabio Lisboa disse...

Queridos leitores do blog e interessados nos livros da Coleção Itaú,

Gostaria de deixar claro que apenas divulguei o projeto do Banco Itaú mas não faço parte da administração do mesmo. No site deles aparece a informação que “Infelizmente nosso estoque já se esgotou”.

Quem conseguiu se cadastrar antes disso provavelmente receberá os livros, caso contrário, comuniquem o ocorrido diretamente no "fale conosco" do site da Fundação Itaú Social: http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/fale_conosco.aspx

Em vista disso, não posso ajudar, mas recomendo a leitura das outras áreas do site do Itaú Criança e tb deste blog (Contar Historias) onde há alguns contos gratuitos (on-line) e muitas informações sobre contar historias, brincar, educar...

Para achar as histórias, vá até a caixa "Pesquisar este blog" na barra da direita, acima, e digite a palavra “historia”. Leia também a postagem original (http://www.contarhistorias.com.br/2011/09/livros-infantis-gratis-da-colecao-itau.html)com dicas, links e vídeos sobre os autores e livros da coleção.

Atenciosamente,
Fabio

Anônimo disse...

olá fiz o pedido dos livros infantis, recebi, meu filho de 3 anos amou, ja contei as três historinhas umas quinze vezes.Obrigada!

thiago disse...

eu quero historinha do itau meu nome e thiago tenho 8 anos

Glauciê disse...

Então, Cheguei nesse Blog através de um outro site, a procura de outra coisa.

Acabei falando com ninguém mais ninguém menos que Fabio Lisboa :O. Fiquei encantada, e sei que minha filha ficará também com a sua história.

Um amor de pessoa, desejo sucesso!!!

Rosangela Milano disse...

Olá, sou professora de uma EMEI em São Paulo/Capital. Recebemos uma grande doação de livros infantis e estamos planejando um Projeto para o próximo ano(2013) voltado a literatura.
Gostaríamos de obter ajuda quanto:
1-) Palestra, oficina para funcionários e ou pais sobre a importância da leitura na educação infantil;
2-) Existe algum grupo que poderia fazer um trabalho voluntário de contação de história em nossa escola durante o ano letivo de 2013?
Não possuímos recursos para contratar profissionais.
Grata
Rosangela
rmilano@uol.com.br

Angela M.S.L.da Silva disse...

Chegaram!!! Coincidentemente no dia do aniversário de meu sobrinho neto p/ quem justamente havia encomendado.Para minha surpresa com a idade dele foi logo dizendo
" ha sei , é o Itau que está mandando " .ainda bem que havia outros presentes senão seria uma grande saia justa.RsRsRs

Anônimo disse...

Obrigada, por compartilhar conosco tão grande amor pela leitura, entusiasmo e dedicação, que nos motiva a buscar conhecer este mundo tão maravilhoso da leitura infantil.
parabéns!!!
Glau

Anônimo disse...

Bom dia, meu nome é Jaqueline, gostaria de estar fazendo um curso de contadora de historias, mas sou de Araçatuba interior de São Paulo, vocês sabem me informar se tem algum lugar aqui ou mais perto para que eu possa estar fazendo este curso. Obrigada. Meu e-mail é financeiro@centralar.com.br

Fabio Lisboa disse...

Sobre cursos de formação (fora de São Paulo):

Olá Jaqueline e demais interessados em cursos fora da capital paulista. Resido em São Paulo mas levo o meu trabalho a escolas, centros culturais e de formação de todo o Brasil. Não há número mínimo nem máximo de participantes, eu atendo às suas necessidades.

É possível montar um grupo com os interessados, ou indicar o meu trabalho para alguma instituição (como Sesc, Sec. de Cultura, escolas...) que apoie projetos assim, logo, se eu for pago por eles, o curso ficaria gratuito para os participantes).
Caso haja interesse, peço a gentileza de entrar em contato:

fabio.lisboa@imagineprojetos.com

Para nos mantermos conectados, convido você a Curtir a fanpage do Blog Contar histórias:

http://www.facebook.com/pages/Blog-Contar-Hist%C3%B3rias/334958753184613

Atenciosamente,

Fabio

Anônimo disse...

parabéns, eu já tenho a minha coleção e leio para os meus filhos e também para as crinças do projeto CASA DO CAPOEIRA desenvolvido pela ong ABECC- ASS. BENEFICENTE A CASA DO CAPOEIRA de guarapari - es, e é fantastico ver a empolgação das crianças, a FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL sempre nos surpreendendo.........

Postar um comentário