Aqui você encontra a arte de contar histórias (storytelling)
entrelaçada à educação, literatura, brincar, educação ambiental e cultura de paz.

Livros infantis grátis coleção Itaú 2016

Peça seus livros grátis da coleção Itaú 2016 em https://www.itau.com.br/crianca/pratique/  Fique atento e não perca a data, que, geralmente, se encerra no último dia do mês de Outubro.
leia on-line histórias gratuitas e saiba mais sobre a arte de contar histórias:
 
OBS Importante:
Queridos leitores do blog e interessados nos livros da Coleção Itaú,
Gostaria de deixar claro que apenas divulgo o importante projeto do Banco Itaú mas não faço parte da administração do mesmo. Portanto, não posso ajudar quanto a problemas técnicos quanto ao envio do formulário e-ou recebimento dos livros, envio de grandes quantidades nem tampouco tenho o contato dos administradores do projeto. 
 
A Fundação Itaú Cultural informa que já é possível pedir a coleção de livros Itaú 2016. Geralmente, os cadastrados são presenteados com dois diferentes livros. Para solicitar os mesmos, basta preencher um cadastro muito simples, com os dados pessoais, incluindo o CPF. Esse anos os exemplares serão os seguintes:
– “Maya e Selou”, de autoria de Lara Meana: o livro conta a história de duas #crianças que são vizinhas, e, por diferentes atividades, como tomar banho, acordar, comer, criam diversos mundos fantásticos.
– “Poeminhas da Terra”, de autoria de Márcia Leite: o livro conta com diversos poemas e busca aproximar as crianças com a cultura indígena.
Essa é uma excelente oportunidade de levar diversão e conhecimento de forma gratuita a todas as crianças do Brasil. Ler para as crianças é um gesto simples, mas que traz grandes consequências positivas. Os especialistas reforçam a importância desse ato, desde a mais tenra idade.
A coleção de livros Itaú criança 2016 é uma oportunidade de todos terem acesso a um presente no mês das crianças. Muitas crianças não teriam acesso à leitura diversa, porém, com essa coleção de livros oferecidos pela Fundação Itaú, isso se torna uma realidade.
Ao fazer o cadastro, irá aparecer na tela a confirmação que a coleção de livros Itaú 2016 foi solicitada com sucesso. O prazo de entrega é de 25 dias úteis, mas geralmente chega com antecedência
Mais informações e Atividades de Mediação de leitura e afins:
Não é possível pedir coleções antigas, todavia é possível consultar quais livros jé foram enviados e comentários e atividades relacionadas a eles você encontra no blog Contar Histórias em:
leia on-line histórias gratuitas e saiba mais sobre a arte de contar histórias:
 

0 comentários:

Postar um comentário