Aqui você encontra a arte de contar histórias (storytelling)
entrelaçada à empatia, mediação de leitura, educação, brincar, sustentabilidade e cultura de paz.

Contação de Histórias na Virada Sustentável



Participe da programação da Virada sustentável, dias 2 e 3 de junho em São Paulo: atividades culturais, workshops, palestras, brincadeiras, plantios e, claro, contação de histórias... em pauta, questões individuais e planetárias que podem divertir e conscientizar, aliás: Só quem é de fora não precisa se preocupar com o planeta. Virada sustentável: Terráqueo, participe! E transforme o preocupar em cuidar, contar, inspirar, virar!

Confira a programação de Contação de Histórias na Virada Sustentável 2012:

Confira a programação dos Sescs na íntegra na seleção do site Catraca Livre:

III Semana da Sustentabilidade
Até que ponto a tecnologia pode ajudar a busca pela sustentabilidade? Esse é o tema central da III Semana da Sustentabilidade promovido pela Livraria Cultura do Bourbon Shopping SP e o Instituto Baraeté. Os encontros, que acontecerão de 30 de maio a 03 de junho, abordarão temas que também serão discutidos durante a Rio +20 como, por exemplo, segurança alimentar e energética e economia verde. Acesse o site www.institutobaraete.org e conheça a programação completa.

Virada Sustentável na Biblioteca de São Paulo
O evento, inspirado na Virada Cultural de São Paulo, tem como objetivo conscientizar o cidadão através de atrações culturais e recreativas. A Biblioteca de São Paulo, preparou uma programação especial para promover debates em torno desse importante tema e contação de histórias com Marina Bastos. Confira:

Programação não-oficial gratuita e que trará a contribuição do contador de histórias Fabio Lisboa para o tema sustentabilidade:

Noite estrelada, Cosmos Indígena
Local: FNAC Pinheiros (Praça dos Omaguás nº 34 - Telefone: (11): 3579-2003)
Dia e hora: sábado (03/06/12) às 17:30h
A Grande Fábrica de Palavras
Local: Livraria da Vila (Shopping Higienópolis),
Dia e hora: domingo (04/06/12) às 16h.
Confira a programação cultural completa de Fabio Lisboa no link agenda.


0 comentários:

Postar um comentário